sexta-feira, 29 de junho de 2007

WAX ON / WAX OFF

SALÃO ERÓTICO

É tudo real, é tudo natural(humm), é tudo perfeito. O recorte dos lábios, a dimensão dos seios, o contorno das ancas, o comprimento das pernas, o desenho das coxas. Não há marcas de cicatrizes ou de operações plásticas(talvez silicone). Não se vislumbra, sequer, um sinal, um ponto negro que seja, um laivo de incorrecção ou defeito de nascença. Vestidas ou nuas, preenchem o imaginário feminino e estimulam o masculino.

Algumas pessoas ao entrar numa exposição em que envolvia e se vendi-a produtos para sexo,no exterior por outro lado vê-se rebarbados a comprar bilhetes

Apressados a quer ver tudo e talvez agarrar uma coisinha,LOL, que se escreva aqui entrei a convite com um amigo meu sempre o portuga a procura da pexinxa.

Já a meio do barracão contava com 8 presevativos , ehehehe era tudo á borla a minha frente ia o Fernando Alvim embora também visse mas de costas a CICCOLINA ,gente conhecida e desconhecida também uma grande afluência de mulheres num salão desta dimensão enfim ….. Também elas a quer ver…….

JUST A STAND OF MIND