sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Jogo Duplo

Os locais de trabalho são diversos e as pessoas que por lá passam oito horas de trabalho vão-se conhecendo a bem ou mal mas neste particular falo dos chamados “Casanovas” os amantes perfeitos cabelos carregados em gel ,frequentadores de ginásios e não falam merda nehuma da boca para fora quando estão a conferenciar sobre técnicas de engate ora um status que alegra a algumas raparigas e mulheres da nossa sociedade, mas o que está acontecer.

É um facto muito curioso digno de se estudar e divulgar estudos, pois bem ,ESTOU A FICAR VELHO e como o meu amigo brasileiro Tramagal diz:”tem carne no açuge hoje”…eu digo apenas que há abutres na área.

Eles babados por elas, e elas nada, ingénuas ou gostam pouco gostam e mais estranho ainda é haver pessoas casadas no meio com filhos e tudo mais, a terem “flirts” depois aqueles que fazem beicinho ou têm um palmo de cara lisa sem borbulhas nem barba têm outros ainda que querem não se chegam à frente os tímidos e ainda os delicados:aqueles que encostam a boca ao ouvido da fêmea e dizem: “não te faço mal só quero estar contigo”( parece a velha história do lobo mau).

Eu estando por fora acho isto muito engraçado e farto-me rir anda tudo a bater com cabeça nas paredes,lol é mesmo de grizar a franga, fora do expediente é o rally de carros nas garagem da empresa quem leva quem ? entenderam ? eu estou a escrever este post estou-me a rir sozinho,para terminar este post tenho a minha opinão primeiro:elas sabem o que têm,segundo:só “dão” se quiserem ,terceiro: aos “Casanovas”,tomem um duche de água fria que isso passa e para acabar e por último quarto: não sou de ferro e deixo passar os cães e parco a minha caravana…ehehehe














Bom FDS