quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Existinção.....

Posso concordar com o rácio que se está a fazer,passo a explicar:
Faz alguns dias que estava numa sucursal dum para ser atendido enfim aguardei a minha vez cerca de meia-hora...podia tê-lo feito pelo home banking,mas não.

Como se não bastasse ainda assisto a uma cena um tanto ao quanto disparatada de se ver,ora uma cliente envolveu-se verbalmente em troca de palavras com o empregado do banco,dizendo-lhe para meter mais pessoal atender ao público em geral no balcão.

O empregado por sua vez respondeu-lhe por estas palavras:"o que!!!!???? eu também quero ir almoçar,não há e vai continuar a não haver isto está mau e futuramente vai ser pior."
Das duas uma, primeiro a senhora já estava farta de esperar e arrebentou mas todavia podia ter evitado o confronto com empregado,segundo ela pedia o livro de reclamações para que o senhor feudal do banco se comportasse das próximas vezes ao dirigir palavras a quem lhe paga o ordenado ou seja os clientes do banco.

Mas isto se ressume ao simplex da encurtagem nos serviços públicos que o governo anda a fazer,digo isto porque o dito banco é pertencente ao estado,porém concordo plenamente para que os lindinhos e as lindinhas que gozam de privilégios e mordomias acabe de vez ....