domingo, 2 de agosto de 2009

Um Tirinho na Web Cam

Podia não acreditar, mas contaram-me e eu acreditei como é possível alguém conhecer uma pessoa em dois dias e partilhar coisas, como senhas de internet e de email, aconteceu com um colega meu na empresa onde eu trabuco ,ora parece que o rapaz conheceu uma rapariga ,conversa para aqui conversa acolá e a dar as primeiras trocas de fluidos e até que aquilo começa a desenvolver de forma escaldante arregos, amassos e apalpanços e passou a fase que a rapariguinha perguntou ao rapaz se queria ir para casa ou dar uma à espinha dela.
O rapaz respondeu que não estava no seu direito pois claro, certo dia a rapariga estava online no msn com outro nome e endereço diferente adicionou esse meu colega, trava conversa e chega a um certo ponto em que ela não liga cam nenhuma, desenrola um clima em que o rapaz começa a despir a calça (lol, isto é demais) e tumba…
Eis que o rapaz deu um valente espirro para a Web cam (post XXX)…
Achei muita graça a este episódio…

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é por vezes acontece... para ele fica a lição para ela a lição de vida.
Realmente isto anda mesmo tudo virado do avesso ... mas é assim meu caro... é assim.

Bjs

kariguergous disse...

Aie! oh! pah!! Agora é mesmo mesmo assim, eu sei bem do que falo com as minhas amigas todas a contar me episodíos desses a torto e a direito!!! Eu ri-me bastante a ler o post!!! E agora é o que dá: convivio virtual e sexo virtual!!Por falta de vida a serio!!!

mm4 disse...

sejas bem vinda K.A.B.G

Ao anónimo a lição que ficou para ele é que: ou dás uma volta ou vai para casa,lol

KAPAS disse...

Eh pa , convivio na net a esses elevados niveis de intimidade eheh ... acho que a vida ainda nao esta assim tao ma . Ja agora esse fulano nao anda a dar dados pessoais tambem pois nao

mm4 disse...

não sei kapas mas o miúdo está bastante frustado com a situação... e re-bem-vindo a esta casa,gd abraço