quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Capacidades........

Escrevo aqui este Post como um símbolo da minha repugnância a certos e determinados colegas de trabalho e algum “job for boys” que está instalado na empresa onde laboro,ora passando-se o seguinte certo dia uma senhora que ocupa um cargo superior “mestrado na área” dentro da empresa pergunta-me o seguinte : como é que acrescento uma linha na página de excel ? Dahh , eu sei que ninguém nasce ensinado …mas eu não tenho formação académica mas por amor de Deus ….. um mestrado !!!!!!!!!!

Outra e da mesma senhora como é que mando um fax (o mesmo estando lá a três anos tantos quantos a funcionária estava lá )….não me lixem, porra.

Um “panilas”, ah pois é também á disto aqui mas sem se assumir, nem se metendo com ninguém “ a quiet one “, e falo agora dos colas agarrados ao administrador que depois do almoço até açucar na chávena de café metem e mexem “ que nojo “.

Os lobbys instalados, já mais que massacrados não há muita volta a dar como o outro dizia :”quem vier atrás que fecha a porta”. Ou “ eu não vi nada ”ou ainda o “amanhã faço”, e falta de corporação entre sectores, a disputa constante de lugares de destaque enfim uma caça….. ao tesouro……

Um desabafo de quem já está farto de trabalhar por dois e ser pago por um uma mudança de ares é que eu preciso.

2 comentários:

VM disse...

Percebo bem aquilo que dizes… trabalhar por 2 e ser pago por 1 (acrescento responsabilidades acrescidas) é o que se chama de flexibilização do trabalho, eu acrescento escravatura e ganho de euros aos outros. O pior meu amigo é que aquilo que tu vês todos dias (os lambe-botas…) existirem em todo lado e contra isso nada poderás fazer, é uma mal nacional. O que podes fazer é adaptares-te. Como? Fazer o teu, apresentares o teu, a tempo e a horas, cagares para as graxas/graxistas e beberes um copo com os amigos (eu inclusive), só assim se combate os lambe-botas, que no fundo nada poduzem e são uns parasitas… e se eles existem é porque existem chefes que adoram que lhes ponham o açúcar no café (uns rotos de merda)… causa e efeito, é este o país que tens.

Anónimo disse...

Os chefes dessas pessoas são os eternos permissivos... nunca te esqueças disso.
Valoriza tu o teu trabalho, cria as tuas metas de vida, porque a vida não é só trabalho e deixa os lambe botas continuarem assim. Acredita que só as pessoas muito frustadas, com a capacidade de trabalho muito reduzida é que se prestam a isso. Admira ao longe e ri para dentro porque acredita que é engraçado.
Dignidade meu amigo ... nunca a percas deves a mesma a ti próprio é um legado que deves manter.